Pandemia Coronavírus

Sesc RJ segue medida preventiva contra o Coronavírus

O Sesc RJ segue a orientação das autoridades do Rio e suspende toda a programação das unidades do Sesc RJ, a partir de hoje, sexta, 13 de março, durante os próximos 15 dias. A instituição, no entanto, ressalta que o momento é de prudência, não de pânico. As Unidades Hoteleiras também serão fechadas temporariamente – Hotel Sesc Alpina; Hotel Sesc Nogueira e Hotel Sesc Nova Friburgo fecham no dia 23 de março, e o Hotel Sesc Copacabana será fechado a partir do dia 30 de março.

Não cobraremos taxas por cancelamento ou alterações de estadias nos hotéis de nossa rede neste período.  Para efeito de devolução, informamos que serão feitos respeitando a orientação a seguir:

  • Valores pagos via cartão de crédito: devolução do valor integral via cartão;
  • Valores pagos via cartão de débito ou dinheiro: devolução do valor integral via Unidade (quando reabrirem).

Para solicitação acesse: https://www.sescrio.org.br/hoteis/. Mais informações pelo Fale com a Gente no telefone (21) 4020-2101 ou através de e-mail: falecomagente@sescrio.org.br, de

Tal medida preventiva se impõe ante o cenário do Covid-19 no estado e busca mitigar a propagação do Coronavírus nas dependências das unidades, que atendem à população de diversos municípios fluminenses e da capital, diariamente, nos âmbitos social e educacional.

A iniciativa será estendida também aos colaboradores da instituição, que trabalharão em regimes de escala e home office, garantindo a continuidade dos trabalhos executados.

 

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc Saúde Mulher

Barra do Piraí recebe unidade móvel para exames gratuitos de mamografia e preventivo 

Veja mais
negro

Divulgado o resultado do curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado no Sesc Nova Iguaçu

Veja mais

Ana Marcela Cunha embarca para Singapura em busca de um novo recorde no Mundial de Esportes Aquáticos

Veja mais

Sesc RJ prorroga inscrições para cursos de inglês e espanhol em 13 unidades no estado

Veja mais