moska

Sesc Verão 2021: Live de Paulinho Moska neste sábado (23/1) abre o evento

Por conta da pandemia, esta edição do Sesc Verão 2021 será on-line tendo como destaques lives musicais e de atletas, transmissão de futevôlei, aulas de atividades físicas, passeios virtuais e oficinas. 

O Sesc Verão – projeto do Sesc RJ que leva programações para unidades temporárias da instituição em praias do estado – será on-line este ano por conta da pandemia da Covid-19. A agenda conta com lives musicais e de atletas, passeios virtuais, aulas de atividades físicas, brincadeiras e oficinas para todas as idades. As atividades serão transmitidas no YouTube e no Instagram institucionais do Sesc RJ e de suas unidades.

A programação começou nesta quinta-feira (21/1), com uma live da ginasta Daniele Hypólito.  A abertura oficial acontece neste sábado (23/1), às 21h, com uma live do cantor Paulinho Moska. Transmitido pelo YouTube, o show terá no repertório sucessos como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Lágrimas de Diamantes”, “Último Dia”, “Tudo Novo de Novo”, “Namora Comigo”, “Somente Nela”, “Relampiano”. Trata-se de uma reprodução em plataforma digital do show em que o artista se apresenta em formato voz e violão, tocando e cantando as canções do mesmo jeito que foram compostas. Além de Moska, a programação de lives musicais conta com Alceu Valença (29/1), Zeca Baleiro (30/1), Lenine (6/2) e Zélia Duncan (13/2).

Entre os destaques da programação esportiva, além de Daniele Hypólito, estão as lives com os atletas César Cielo (natação), Jade Barbosa (ginástica artística), Anderson Águia (futevôlei), Fernando Fernandes (esportes adaptados), Janina dos Santos (vôlei), Leandro Discreto (basquete) e Diogo Silva (taekwondo). Esses e outros profissionais do esporte também apresentarão relatos de experiência e vídeo-aulas que serão publicadas nas redes sociais do Sesc RJ e de suas unidades. No dia 6/2, o Sesc RJ transmite um torneio de futevôlei masculino e feminino, disputado em um clube do Rio fechado ao público. A atividade contará com a presença de Romário, Djalminha e Anderson Águia.

Confira os destaques do Sesc Verão 2021 *
A programação completa pode ser consultada no Portal Sesc RJ e nos perfis sociais do Sesc RJ e das suas unidades de Barra Mansa, Nova Friburgo, Campos e Niterói no Instagram.

21/01 – 19h – Live com Danielle Hipólito
Instagram do Sesc Nova Friburgo

23/01 – 21h – Show do Paulinho Moska
Canal do Sesc RJ no YouTube

28/01 – 19h – Live com César Cielo
Instagram do Sesc Barra Mansa

29/01 – 19h – Show com Alceu Valença
Canal do Sesc RJ no YouTube

30/01 – 21h – Show com Zeca Baleiro
Canal do Sesc RJ no YouTube

04/02 – 19h – Live com Jade Barbosa
Instagram do Sesc Niterói

06/02 – 18h – Futevôlei Sesc Verão – torneio de duplas e participação especial de Anderson Águia, Djalminha e Romário
Canal do Sesc RJ no Youtube. (Evento não será aberto ao público)

06/02 – 21h – Show com Lenine
Canal do Sesc RJ no YouTube

11/02 – 19h
Live com Fernando Fernandes
Instagram do Sesc Campos

13/02 – 21h
Show com Zélia Duncan
Canal do Sesc RJ no YouTube

*Programação sujeita a alterações

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
no pé do morro

No Pé do Morro encerra o Sesc Verão 2021 com homenagem a Zé Keti

Veja mais
Superliga

Superliga: Sesc RJ Flamengo busca reabilitação diante do São José dos Pinhais  

Veja mais
Diogo Silva

Ex-lutador e rapper Diogo Silva participa de bate-papo on-line do projeto Sesc Verão 2021

Veja mais
Sesc RJ Flamengo

Sesc RJ Flamengo é derrotado pelo Itambé Minas

Veja mais