sustentabilidade news pássaros
Crédito: Getty Images

Sustentabilidade News – Nona Edição: Conexão Sustentável

A nona edição do almanaque Sustentabilidade News convida você a aproveitar a natureza observando os pássaros, respeitando o meio ambiente e guardando experiências e boas recordações. E como o mês de fevereiro é também mês de carnaval, a edição traz dicas de como cair na folia de maneira mais sustentável.

Recheada de dicas sustentáveis, a edição de fevereiro apresenta belas aves que cantam, como o araçari-de-bico-branco e o carcará. Também apresenta espécies como o caramujo-africano, um bichinho curioso que pode causar estragos por onde passa. Apesar de sua aparência exótica, o pequeno molusco pode agir como hospedeiro para doenças nematoides, e sua “casca” pode se tornar um local de água parada, abrigando larvas de mosquitos como o Aedes aegypti, transmissor da dengue.

A edição entrevista Daniel Seleme, fotógrafo amador de Três Rios, que captura com suas lentes belas imagens da fauna e da flora da região, e compartilha conosco sua história, dicas e belas imagens da natureza.

Clique aqui para baixar a sua edição do Sustentabilidade News e participar com a gente da transformação do mundo! 😉

Confira também, as outras edições do nosso almanaque:

1ª edição
2ª edição
3ª edição
4ª edição
5ª edição
6ª edição
7ª edição
8ª edição

Sustentabilidade

O Sesc RJ reforça seu compromisso com a sustentabilidade em todas as suas ações. Acreditamos ser importante dotar todos os funcionários com o conhecimento e importância que estratégias de sustentabilidade, não somente a ambiental, sejam observadas a cada aquisição, reforma, adequação, como, por exemplo, tornando suas ações um legado para toda a sociedade e principalmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Acreditamos também que a sustentabilidade pode ter uma ótica mais ampla, permeando todos os componentes da economia e sociedade.

Fique por dentro das nossas iniciativas de apoio ao meio ambiente clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJSustentabilidade #SescRJAssistência

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Projeto Consciências busca combater o racismo com programação multilinguagem

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ

Mesa Brasil Sesc RJ recebe doação de 22 toneladas de biscoito da Mondelez para municípios afetados pelas chuvas no estado

Veja mais