Sambistas Mesa Sesc RJ

Live com sambistas em apoio ao Mesa Brasil nesta sexta

Sambistas apoiam o Mesa Brasil Sesc RJ apresentando seus sucessos e conversando com o apresentador Jorge Perlingeiro, numa homenagem ao tradicional programa televisivo Samba de Primeira. QR Code na tela convidará os espectadores a doarem para campanha do Mesa Brasil Sesc RJ

Os sambistas Jorge Aragão, Dudu Nobre, Xande de Pilares e, juntamente com o grupo Vou pro Sereno, são as atrações da live Samba de Primeira, que acontece nesta sexta (3/7), às 16h. A ação de apoio ao Mesa Brasil Sesc RJ foi organizada pelo comunicador Jorge Perlingeiro, e será transmitida pelas suas redes sociais e retransmitida pelo canal do Sesc RJ no YouTube e pela TV Max (canal 25 da Net e 525 Net HD).

O formato será de talk-show, com bate-papo intercalado com apresentação musical. Trata-se de uma homenagem e um resgate ao tradicional programa de TV Samba de Primeira, que durante 43 anos foi ar na televisão carioca e que agora Perlingeiro apresenta na Rádio Mania FM. A atração está paralisada temporariamente em razão da pandemia.

Ao longo da live, o público será convidado a acessar o site da campanha #MesaSemFome pelo QR Code que aparecerá na tela. Por meio da iniciativa, o Mesa Brasil Sesc RJ está arrecadando  alimentos não-perecíveis e material de higiene em cerca de 450 supermercados e farmácias no estado, além de condomínios residenciais. Os donativos são revertidos a pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mais de 900 toneladas arrecadadas em 2020

De 01/01 a 26/06 deste ano, o Mesa Brasil Sesc RJ arrecadou cerca de 916 toneladas de alimentos junto a mais de 200 parceiros doadores. Os donativos foram distribuídos a mais de 209 mil pessoas em situação de vulnerabilidade social de 82 municípios do estado. Desde o começo da pandemia, foram arrecadados mais de 481 toneladas de alimentos, que estão sendo destinados aos mais impactados pelos efeitos econômicos do isolamento. Nesse sentido, noventa militares do Comando Conjunto Leste – envolvendo Marinha, Exército e Aeronáutica – apoiam na logística de recebimento e distribuição das doações.

Veja outras notícias sobre o Mesa Brasil.
Doe para o MesaSemFome, clique aqui e saiba como.

Serviço:

Samba de Primeira com Dudu Nobre, Jorge Aragão, Xande de Pilares e grupo Vou pro Sereno
Quando? Dia 3/7/2020 (sexta-feira), 16h.
Onde? Youtube Sesc RJ, Youtube Samba de Primeira e TV Max (canal 25 na Net e canal 525 na Net HD).

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias

#ConectadosPeloSocial | Funcionários falam sobre o retorno às atividades presenciais

Veja mais
Cinema-online-dicas-sescrj

O cinema e a música de Sérgio Ricardo

Veja mais
Jovens que mudaram o mundo

Jovens que mudaram o mundo

Veja mais
Hotel Sesc Copacabana

Reabertura do Hotel Sesc Copacabana

Veja mais