ADL é a atração do Turbilhão Hip Hop no Sesc São Gonçalo neste domingo

Trio faz show gratuito na primeira edição do evento que valoriza as manifestações artísticas da cultura hip hop

O trio de rap ADL (Além da Loucura), formado por Lord, DK 47 e DJ Índio, é a atração do Turbilhão Hip Hop 2020, evento multilinguagem do Sesc São Gonçalo voltado para a cultura Hip Hop que acontece neste domingo (16/2), a partir das 13h. Em sua 1ª edição, o evento tem como objetivo valorizar as manifestações artísticas desta cultura que tem forte representação na cidade, como o grafitte, o rap, o DJ e a dança (breaking dance).

O grupo teresopolitano apresentará o sucesso Favela Vive e outras composições de repercussão dos rappers. O projeto reuniu 11 artistas de diferentes gerações do rap nacional em 3 videoclipes (Favela Vive 1, 2 e 3), filmados nas favelas da Rocinha e da Penha, no Rio de Janeiro. Com mais de 100 milhões de visualizações no youtube, os vídeos contaram com as participações de MV Bill, Negra Li, Djonga, Froid, entre outros, conquistando a crítica, recordes de audiência e uma multidão de novos fãs.

Além do show do ADL, a programação conta com batalha de MCs e de breaking, além de muito slam (batalha de poesia) com Cotta e VB. Os DJs Amadeus e Chesse comandam as pick-ups tendo ao seu lado mestres de cerimônia de diferentes gerações da cena rapper da cidade: Dom Negrone, representando a old school, e Conrado TDK, as caras novas. Durante o evento, o público poderá ainda assistir a grafiteiros dando um colorido especial à unidade do Sesc São Gonçalo.

SERVIÇO

Turbilhão Hip Hop 2020

Sesc São Gonçalo: Av. Pres. Kennedy, 755
Dia 16/02/2020 – A partir das 13h

– Show com ADL (Além da Loucura)

– Slam: Cotta e VB

– DJs: Amadeus e Chesse
– Grafitte

– Batalha de MCs
– Batalha de Break
– Mestres de Cerimônia: Dom Negrone e Conrado TDK

Grátis

Classificação: Livre

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias

Festa do Pijama on-line dos projetos educativos do Sesc RJ

Veja mais

Nossa equipe esbanjou talento para incentivar doações para campanha #MesaSemFome

Veja mais

Regina Pinho, Diretora do Sesc RJ, fala sobre comportamento social e a mulher executiva

Veja mais
Dia-mundial-do-brincar-SescRJ

Dia Mundial do Brincar: no Sesc RJ a brincadeira é coisa séria

Veja mais