odontosesc
Crédito: Hélio Melo

OdontoSesc leva atendimento odontológico gratuito à Conceição de Jacareí, em Mangaratiba

Para se inscrever, interessados devem comparecer nesta quinta-feira (11/8) à Unidade Móvel OdontoSesc instalada na Alameda Valdomiro, no distrito de Conceição de Jacareí. Senhas serão distribuídas a partir das 9h.

O Sesc RJ realiza nesta quinta-feira (11/8) as inscrições para os atendimentos na Unidade Móvel OdontoSesc em Mangaratiba. O equipamento está instalado na Alameda Waldomiro s/n, no distrito de Conceição de Jacareí, onde nos próximos dois meses e meio serão oferecidos tratamentos odontológicos gratuitos à população, além de atividades educativas e de promoção em saúde. As senhas serão distribuídas a partir das 9h.

Serão ofertadas 320 vagas para tratamento odontológico, sendo as 160 primeiras para agendamento imediato e as 160 restantes para fila de espera, sendo chamadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas. As senhas serão distribuídas por ordem de chegada (1 por pessoa), e o tratamento contempla qualquer pessoa a partir de 5 anos de idade. Para se inscrever, o interessado deve estar portando RG e CPF. Em caso de menores, além dos documentos do responsável legal, é necessário um documento da criança e/ou adolescente.

As unidades móveis OdontoSesc são veículos de 14 metros de comprimento, 2,5 de largura e 4,5 de altura equipados para a realização de tratamentos odontológicos de atenção básica, como restaurações, extrações simples, raspagens, limpeza e radiografias, além de atividades educativas e de promoção em saúde. O projeto, existente em todo Brasil, vai a regiões carentes, remotas ou com escassez da oferta desse serviço. O estado do Rio responde por 6 unidades móveis de uma frota de 59 em todo o país. A iniciativa conta com o apoio das prefeituras municipais e dos sindicatos do comércio varejista.

SERVIÇO:

Unidade Móvel OdontoSesc em Conceição de Jacareí – Mangaratiba
Alameda Valdomiro s/nº – Conceição de Jacareí
Tratamento de Atenção Básica (restaurações, extrações simples, raspagens, limpeza e radiografias e atividades de educação em saúde)
Distribuição de senhas e inscrição: 11/08/2022 – a partir das 9h (1 por pessoa)

Horário de funcionamento:

  • Segunda-feira, 11h às 20h
  • Terça-feira, 8h às 18h30
  • Quarta-feira, 8h às 18h30
  • Quinta-feira, 8h às 18h
  • Sexta-feira, 8h às 12h

Período previsto de estadia: Até 29/10/2022

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJSaúde #OdontoSesc

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sesc Tijuca recebe inscrições para curso preparatório gratuito para mestrado e doutorado a pessoas negras e periféricas

Veja mais
O Corpo Negro : Atividades Formativas

O Corpo Negro: inscrições abertas para as atividades formativas

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo se despede da Superliga em terceiro lugar

Veja mais
Mesa Brasil Sesc RJ

Mesa Brasil Sesc RJ recebe doação de 22 toneladas de biscoito da Mondelez para municípios afetados pelas chuvas no estado

Veja mais