odontosesc
Crédito: Hélio Melo

Unidade Móvel OdontoSesc atenderá em Vassouras a partir do dia 7/2

Para garantir o tratamento odontológico gratuito é preciso retirar uma das senhas que serão distribuídas no dia 6 de fevereiro

A Unidade Móvel OdontoSesc já está em Vassouras, região Sul-Fluminense, onde, a partir de fevereiro, prestará atendimentos odontológicos gratuitos para a população. O serviço começa a operar no dia 7, na Praça Duque de Caxias, centro do Município, mas para garantir atendimento o interessado deve retirar uma senha. Elas serão distribuídas no local somente no dia 6/2, a partir das 9h, data em que também serão realizadas as inscrições.

O equipamento ficará instalado no local até o dia 8/5. No período, serão realizados tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X, além de atividades de educação em saúde, que começam já no dia 2/2.  Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, sendo as 320 primeiras para agendamento imediato durante a semana, e 180 para a fila de espera, sendo agendadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas.

A documentação necessária para a utilização do serviço é identidade e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com certidão de nascimento ou qualquer outro documento da criança.

SERVIÇO

Unidade Móvel OdontoSesc em Vassouras
Praça Duque de Caxias – Centro
Tratamento de Atenção Básica (restauração, extração simples, raspagem, limpeza e raio X e atividades de educação em saúde)
De: 7/2/2020 a 8/5/2020

Inscrições apenas no dia 6/2 (quinta-feira), a partir das 9h – Total de 500 senhas, 1 por pessoa (as primeiras 320 senhas com agendamento imediato e as outras 180 para fila de espera)
Horário de funcionamento:
Segunda-feira, das 12h às 21h / terça e quarta-feira, das 8h às 18h30 / quinta-feira, das 8h às 18h, e sexta-feira, das 7h às 11h.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais
Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Rio Artes: O Sesc RJ te leva para a tradicional feira de economia criativa

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais