Sesc RJ 2021

Sesc Verão 2021: Romário, Djalminha e estrelas do futevôlei disputam torneio com transmissão pela internet

Evento no Rio, sem a presença de público, integra a programação do Sesc Verão 2021. Jogadoras do time de vôlei Sesc RJ Flamengo também participam interagindo com grandes nomes do futevôlei, como Anderson Águia, Bruno Barros, Bianca Hiemer e Natalia Guitler. 

Os ex-jogadores de futebol Romário e Djalminha participam, neste sábado (6/2), de um desafio de futevôlei que reunirá estrelas da modalidade em uma quadra do Rio de Janeiro. O torneio, sem a presença de público, será transmitido ao vivo no canal do YouTube do Sesc RJ (/portalsescrio) dentro da programação do Sesc Verão a partir das 14h. O projeto do Sesc RJ leva atividades para as praias do estado, mas nesta edição, por conta da pandemia, a programação acontece on-line.

Além dos astros dos gramados, a disputa envolverá nomes de projeção nacional e internacional do futevôlei, como Anderson Águia, Bruno Barros, Felipe Nascimento, Renan Dias, Bianca Hiemer, Natalia Guitler, Lana Miranda, Josy Lima, Denislane Matos (Lane), Rayana Meireles, Monique Gois e Janaina Roque. Nos intervalos, as jogadoras Gabiru, Marcelle, Juma e Milka, da equipe de vôlei Sesc RJ Flamengo, entram em quadra para interagir com os atletas em partidas mesclando as duas modalidades. Os jogos se estendem até a noite, tendo como destaque o desafio Romário e Águia x Bruno Barros e Djalminha.

Lives de atletas

A programação esportiva do Sesc Verão tem como objetivo estimular a prática da atividade física e a adoção de hábitos saudáveis. Além do desafio de futevôlei, a agenda conta com videoaulas de modalidades esportivas e atividades físicas, passeios virtuais, brincadeiras, oficinas para todas as idades e lives de atletas e ex-atletas de destaque do esporte nacional. Entre eles estão Daniele Hypólito (ginástica artística), César Cielo (natação), Jade Barbosa (ginástica artística), Fernando Fernandes (esportes adaptados), Janina dos Santos (vôlei), Leandro Discreto (basquete 3×3) e Diogo Silva (taekwondo).

Programação musical

O Sesc Verão também conta com programação musical. Nesta edição, os shows que reuniam dezenas de milhares de pessoas em palcos do litoral fluminense deram lugar às lives. Neste sábado, às 21h, é a vez de Lenine se apresentar ao vivo por meio do YouTube do Sesc RJ, a exemplo do que já fizeram Paulinho Moska, Alceu Valença e Zeca Baleiro. O projeto segue até o fim de fevereiro.

Serviços:
Torneio de Futevôlei do Sesc Verão 2021
Dia 06/02/2021 – A partir das 14h
YouTube do Sesc RJ

Clique aqui e confira a programação.
Fique por dentro das novidades do Sesc RJ clicando aqui.

Acompanhe nossas redes (Instagram e Facebook). #SescRJLazer #SescVerão

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais