Mostras Regionais de Artes Cênicas 2021 – Zona Norte: Amigues da Pereira

 Em uma plataforma de reuniões on-line, um grupo de amigos de infância se encontra durante a pandemia para relembrar e reviver momentos que tiveram quando foram vizinhos na rua Pereira da Nóbrega, em Marechal Hermes. Essas memórias transportarão o público para a vivência nas ruas do subúrbio carioca, sendo os espectadores, ficticiamente, vizinhos e ex–vizinhos também convidados para o encontro.

Trupe de Lá Tag RJ:

A Trupe de Lá TAG nasceu em 2014, no bairro de Marechal Hermes, tendo como integrantes artistas moradores do bairro e seus arredores. Nesse mesmo ano, o grupo ocupou artisticamente o teatro Armando Gonzaga, sempre convidando artistas da região para suas parcerias. A Trupe, então, pesquisa a relação teatro-território, sobretudo o subúrbio, tendo como motivação a democratização do acesso à arte em bairros periféricos da cidade.

Com Simone Mazzer:

Simone Mazzer é atriz e cantora, nascida em Londrina (PR) e radicada no Rio de Janeiro desde 1998. Em 27 anos na carreira de atriz, trabalhou na Armazém Cia de Teatro por quase 20 anos,
participando de 14 peças. Dentre elas: A TEMPESTADE, ALICE ATRAVÉS DO ESPELHO, PESSOAS INVISIVEIS (indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz), TODA NUDEZ SERÁ CASTIGADA e INVEJA DOS ANJOS (indicada ao Prêmio APTR de Melhor Atriz Coadjuvante).

Fora da companhia, atuou em espetáculos infantis e adultos no Rio, e com a Lèzard Dramatique, companhia teatral francesa, com a qual fez turnê pela França com ILDA ET NICOLE e SANS DOUTE.

Unidades