Festival de Inverno 2021: Vivência – Criação audiovisual para números circenses, com Renato Rocha e Natasha Jascalevich

A vivência “Criação audiovisual para números circenses” tem o objetivo de explorar as possibilidades de expansão que o audiovisual pode trazer para a performance circense, por meio de apresentação de ferramentas básicas de edição, debates criativos, provocações e direcionamento artístico para números circenses em construção.

Renato Rocha – Desenvolveu uma carreira internacional e já criou espetáculos no Brasil, Colômbia, Londres, Marselle, Leicester e Escócia. Atualmente dirige o NAI (Núcleo de Artes Integradas) e é conhecido por sua faceta Multidisciplinar.

Natasha Jascalevich – Artista e diretora, estreou seu primeiro curta-metragem em 2021 chamado “O PEIXE – A pequena ponte entre a Gula e a Luxúria” e vem desenvolvendo junto com Renato Rocha uma pesquisa de aprofundamento da arte circense no meio audiovisual.

Inscrições pelo formulário http://bit.ly/vivencia-circense

Vagas: 10 vagas para artistas ou grupos. Só serão aceitas propostas de artistas maiores de 14 anos que possuam espaço para desenvolver suas performances (dentro de casa, espaços ao ar livre ou espaços amplos com aparelhos, no caso de acrobacia aérea). Os primeiros 30 artistas serão avaliados e somente 10 artistas/grupos serão selecionados.

A atividade acontece na plataforma Zoom e o link para inscrições será divulgado em breve. Acompanhe o perfil da Unidade no Instagram para mais informações.

Unidades