Oficina de Fotografia com Dispositivos Móveis
Um dos objetivos da atividade é apresentar um breve panorama dos processos experimentais em fotografia a partir de uma pesquisa e experiência de criação artística.
Será abordado os aspectos históricos técnicos e criativos da fotografia, apresentado trabalhos que utilizam processos fotográficos, como a cianotipia, marrom Van Dyke, papel salgado, revelação em chapas de raio-x, antotipia, dentre outros procedimentos que buscam potencializar as questões inerentes à cada proposição. Com o propósito de compreender as variáveis da fotografia e os recursos de cada câmera, bem como ampliar as possibilidades de composição da imagem, a oficina aproveitará a localização da unidade entre outros locais, para a prática dos conceitos e técnicas aprendidos.
A atividade acontece na sala ACT da unidade Sesc Cocotá – Praia do Cocotá, 82 – Ilha do Governador.
Inscrições: Presencial na Unidade Sesc Cocotá
*As informações relativas às atividades são de inteira responsabilidade da Unidade. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.
Unidades
Sesc Cocotá – Biblioteca Euclides da Cunha
Sábado, 09h às 12h | 18 Anos | Gratuito
Marcar na minha agenda do Google