PULSAR: JOÃO CAVALCANTI – IVONE RARA

Dona Ivone Lara permanece viva graças a seus álbuns, a gravações históricas nas vozes de grandes cantores e cantoras e, sobretudo, a tributos prestados por artistas da atualidade que ajudam a levar a obra da “Dona do Samba” adiante para esta e para as futuras gerações. Como o que faz agora João Cavalcanti neste “Ivone Rara”.

Este é o show de lançamento do primeiro álbum solo exclusivamente de intérprete de João, cuja história fonográfica conta com os discos “Placebo” (2012) e “Garimpo” (2018), esse último em duo com Marcelo Caldi, os projetos audiovisuais “Samba Mobiliado” (2019) e “Desengaiola” (2022)  feito na companhia de Alfredo Del-Penho, Moyseis Marques e Pedro Miranda  além dos sete álbuns e dois DVDs lançados ainda como integrante do grupo Casuarina. Diante de um cenário de terra arrasada para a Cultura e para o país como um todo, que começa agora a vislumbrar um futuro, Dona Ivone Lara ganha muito mais do que uma reinterpretação de sua obra.

Ganha a renovação de seu legado num país que anseia, acredita e sonha com um alvorecer mais musical e acolhedor num horizonte próximo.

*As informações relativas às atividades são de inteira responsabilidade da Unidade. A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Unidades

Sesc Madureira

Sexta, 19h | Livre | Gratuito | Pago | PCG

R$10,00 (inteira), R$5,00 (meia entrada para casos previstos por lei, estendida a professores e classe artística mediante apresentação de registro profissional*), gratuito (credencial plena Sesc e público PCG).

Marcar na minha agenda do Google