Sesc Verão Praia de São Tomé: show com Pedro Maia, Sandro Balli e Apollo

Sandro Balli, artista campista, iniciou sua carreira musical aos 16 anos, se apresentando em bares, festas de casamento e formaturas. Aos 22 anos foi convidado para ser vocalista da banda Ginga Pura nacionalmente conhecida pelos sucessos “Vergonha na Cara”, “Fruto dos Deuses” e “Castelo de Emoção”. Tendo se apresentado por todo o Brasil em diversos programas de TV como Raul Gil, Angélica e outros.

Pedro Maia, nascido em Realengo, na zona Oeste do Rio de Janeiro em 1972, descobriu o canto aos 10 anos de idade (cantando na escola) tendo influências da musica negra americana, que era predominante no subúrbio do Rio naquela época. Aos 15 começou a tocar violão e aos 18 começou a trabalhar profissionalmente. Em 2002 gravou seu 1º cd (Boa sorte), com as musicas EU AMO O RIO, PARABÉNS E BOA SORTE, tocando nas rádios da região e começando na abertura para fazer shows pelas prefeitura de Campos e cidades vizinhas e assim sendo reconhecido pelo seu trabalho. Teve participações musicais, regionais e artistas renomados como: Claudia Teles, Claudio Zolli; Beto Guedes, participação com Zeca baleiro, Ed Mota no rancho da ilha; 14 bis (rancho)festa particular com Belo , Jams, etc…Fez Backing vocal na gravação do DVD do grupo Zona Sul, a grande participação no Faustão.

O cantor campista Apollo começou sua carreira profissional no campo musical artístico em 1988 na banda “New Campos Show”, no ano seguinte foi chamado pelo seu pai, o também cantor, Dom Américo para ser mais um componente de sua banda. Em 1995 foi chamado para cantar no grupo musical carioca “Pele de Gato”, onde gravou um CD e participou de vários programas de rádio e TV como Xuxa Hit’s (Rede Globo), Samba de Primeira (TV Band), entre outros, chegando a ficar por várias semanas com a canção “Queimando de Paixão”, entre as músicas mais tocadas no estado do Rio de Janeiro. Em 1998 Apollo retornou ao musical “Dom Américo e seus comparsas”. Em dezembro de 2010, o cantor lançou sua carreira solo, e com um repertório hiper variado, e atendendo a todos os gostos, Apollo também se apresenta em casamentos, formaturas, aniversários, eventos corporativos, baptizados, e festas em geral, com uma banda “pra lá” de animada e experiente na área. A interação com o público é marca registrada nas apresentações do músico, dom que herdou de seu pai Dom Américo.

Unidades

Sesc Campos

Sábado, 21h | Livre | Gratuito

O show acontece em Náutico – Farol de São Tomé – Campos dos Goytacazes.

Marcar na minha agenda do Google