Laboratório Sesc de Narrativas Femininas

com Ryane Leão, Dandara Suburbana e Lude Vilarinhos

Mediação: Tathiana Valente

Domingo 03 AGO | 10h
CASA SESC

Apresentação da metodologia e desdobramentos do Laboratório Sesc de Narrativas Femininas, inaugurada no ano de 2021 e lançamento do Livro Box.

LUDE VILARINHOS
Artista visual, designer de marcas e embalagens, ilustradora e pintora. Tem como tema de estudo principal a botânica e seu papel simbólico. Atuou como ilustradora e diagramadora no Livro Box da segunda edição do Laboratório Sesc de Narrativas Femininas.

DANDARA SUBURBANA
Carolina Rocha é Dandara Suburbana e vice-e-versa. Filha de Xangô e historiadora com pós-doutorado em educação. É idealizadora do projeto Ataré Palavra Terapia, comunidade de incentivo à escrita criativa, política e terapêutica, focada em literatura negra feminina. Autora dos livros “O Sabá do Sertão: feiticeiras, demônios e jesuítas no Piauí colonial” e “A culpa é do diabo: o que li, vivi e senti nas encruzilhadas do racismo religioso”. Facilitou o Laboratório Sesc de Narrativas Femininas em suas duas edições.

RYANE LEÃO
Autora bestseller com 3 livros publicados, comunicadora e educadora. Iniciou sua trajetória literária publicando em blogs, em 2008. Já atingiu mais de 8.000 mulheres em sua rede com oficinas de escrita. Facilitou o Laboratório Sesc de Narrativas Femininas em sua 2ª Edição.

TATHIANA VALENTE
Gestora Social especialista em Responsabilidade Social e Terceiro Setor, atua há 10 anos no Programa Assistência do Sesc RJ, com ênfase em Projetos voltados para a Equidade de Gênero, Desenvolvimento Social e Economia Criativa. É uma das responsáveis pelo desenvolvimento da Metodologia do Laboratório Sesc de Narrativas Femininas.

Libras | Audiodescrição | Gratuito | Livre