incubadora sesc - Incubadora de Economia Criativa

Resultado do edital para Incubadoras de Economia Criativa do Sesc RJ sai no dia 5/5

Diante do cenário atual, o Sesc RJ precisou adiar o resultado do edital para as Incubadoras de Empreendedorismo e Economia Criativa para o dia 5 de maio de 2020.  O edital abrange as Unidades Santa Luzia (Rio de Janeiro), Niterói, Nogueira (Petrópolis), Teresópolis e Barra Mansa.

O critério de seleção leva em consideração, além da proposta de empreendimento, a trajetória do proponente, as suas motivações para começar o projeto, a inovação e o diferencial do negócio.

Com o projeto, o Sesc RJ busca identificar negócios baseados no capital intelectual, cultural e criativo que gerem impacto socioeconômico; estimular a geração de renda, criando um ambiente favorável para a cultura do empreendedorismo, inovação e planejamento; e valorizar a diversidade cultural e a criatividade de empreendimentos capazes de movimentar a economia local.

Leia também:

Sesc abre concurso para Incubadora de Economia Criativa

Sesc RJ prorroga inscrições de projetos para incubadoras de economia criativa

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sesc e Corpo de Bombeiros do RJ ganham projeção internacional com imagem do príncipe William e crianças do Projeto Botinho

Veja mais

Sesc RJ e Sebrae RJ abrem inscrições para o programa Empreenda +60 em Petrópolis

Veja mais

VIII Mostra Sesc de Cinema apresenta olhares plurais do audiovisual contemporâneo

Veja mais

Novembro Azul: mês de cuidado e conscientização sobre a saúde do homem

Veja mais