Criativo News

Criativo News – 2ª Edição: artesanato na decoração de interiores

Chegou a 2ª edição do Criativo News, uma iniciativa do projeto Sesc+ Criativo que traz para o público as tendências, curiosidades, dicas e experiências de artesãos que estão gerando renda a partir de seus trabalhos manuais.

O setor de artesanato e trabalhos manuais tem tomado cada vez mais seu espaço no mercado. Na pandemia, esse setor tem se destacado na decoração de interiores, uma vez que as pessoas têm ficado mais em casa. Com isso, surge a vontade de ter uma peça com um toque mais pessoal, regional e de
pertencimento.

Como destaque da edição o artesanato na decoração de interiores. Também falaremos sobre dicas da técnica Feng Shui, cestas para o Dia das Crianças e o faça você mesmo ensinando a produzir porta-lápis e porta trecos de papel. Na entrevista do mês conversamos com empreendedores da Incubadora Sesc.

Não deixe de curtir, comentar e compartilhar!

Clique aqui e baixe agora mesmo o seu exemplar Criativo News 🙂

Confira aqui a 1ª Edição do nosso Magazine!

Fique por dentro das nossas iniciativas de apoio ao meio ambiente clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJAssistência

 

 

Outras Notícias

Ver todas as notícias

Sonora Brasil 2025 leva ao CCSQ festival que ecoa a diversidade musical do país

Veja mais

Beco dos Artistas: Sesc Nova Friburgo reúne ilustradores e jogadores de RPG no próximo sábado

Veja mais

Mostra Regional de Artes Cênicas celebra 10 anos levando criações locais aos palcos do Sesc RJ em todo o estado do Rio

Veja mais

Talita e Taiana prontas para dupla missão em João Pessoa com as cores do Sesc Botafogo Praia

Veja mais