Punk Circus

Neste sábado: Punk Circus – Um show do outro mundo

Sesc RJ exibe o curta circense neste sábado. Trabalho da companhia friburguense Punk Circus mistura palhaçaria e punk rock. Em 2019, o espetáculo integrou a Mostra Regional de Artes Cênicas do Sesc RJ e recebeu contribuições artísticas do ator e diretor Márcio Douglas.

O Sesc RJ exibe neste sábado (24/10), às 11h, em suas redes sociais, Punk Circus – Um show de outro mundo, um curta inspirado no espetáculo Vocês estão prontos para o rock’n roll?, do grupo Punk Circus, de Nova Friburgo. O trabalho, uma mistura de duas linguagens, a palhaçaria e o punk rock, traz no enredo a história de três palhaços que resolvem tocar numa banda onde tudo pode acontecer. Através de músicas autorais e da comicidade que costura a trama, o público ri, canta e sente a emoção e a energia de um verdadeiro rock’n roll.

O espetáculo Vocês estão prontos para o rock’n roll participou, em 2019, do projeto Mostra Regional de Artes Cênicas do Sesc RJ, no qual nomes consagrados das artes cênicas do país contribuem com elementos para peças de companhias de diferentes localidades do estado. No caso da Punk Circus, a colaboração artística foi de Márcio Douglas, ator, diretor teatral, criador da La Cascata Cia. Cômica (SP) e também conhecido pelo seu trabalho como o palhaço Klaus.

A gravação vai ao ar pelo YouTube e pelo Facebook da instituição dentro da programação do Arte em Cena, projeto em que o Sesc RJ exibe conteúdos artísticos em suas redes sociais.

Serviço:

Punk Circus – Um show de outro mundo
Curta inspirado no espetáculo Vocês estão prontos para o rock’n roll?
Com o grupo Punk Circus, de Nova Friburgo
Dia 24/10/2020
Transmissão: YouTube e Facebook SescRJ
Classificação: livre
Duração: 60 minutos
Grátis

Sinopse:
Quando três palhaços resolvem tocar numa banda tudo pode acontecer! A mistura de duas linguagens, a palhaçaria e o punk rock, que essencialmente subvertem a ordem e instauram uma outra visão do mundo, resulta numa potente comunicação entre artistas e plateia. Através de músicas autorais e da comicidade que costura o espetáculo, o público ri, canta e sente a emoção e a energia de um verdadeiro rock n roll!!!

Fique por dentro de nossas iniciativas de Cultura clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais