Regina Pinho

Regina Pinho, Diretora do Sesc RJ, fala sobre comportamento social e a mulher executiva

Mãe de três filhos, a socióloga tem especialização em Harvard e doutorado em Coimbra. No Sesc RJ, lidera equipe de cerca de 2.300 colaboradores em todo o estado.

A Diretora Regional do Sesc RJ, Regina Pinho, realiza nesta terça-feira (2/6), às 11h, a live O comportamento social e a mulher executiva em seu novo presente. Em conversa com a jornalista Alinne Prado, transmitida pelo canal do Sesc RJ no YouTube, a gestora discorrerá sobre mudanças de paradigmas impostos pela pandemia da Covid-19 em diferentes aspectos sociais, em especial no mundo corporativo feminino.

Socióloga e mãe de três filhos, Regina Pinho possui especialização em liderança executiva no desenvolvimento da primeira infância pela Universidade de Harvard (EUA). Também tem doutorado em Turismo, Lazer e Cultura pela Universidade de Coimbra (Portugal). No Sesc, entrou como estagiária, passando por diversos cargos até chegar à Direção Regional, no estado do Ceará. Desde 2018, ocupa o mesmo cargo no Departamento Regional do Rio de Janeiro, liderando cerca de 2.300 colaboradores em todo o estado.

A atividade integra o projeto de Lives Solidárias da campanha #MesaSemFome, iniciativa do programa Mesa Brasil Sesc RJ que está arrecadando alimentos em farmácias, supermercados e condomínios residenciais do estado do Rio. Os donativos são revertidos à população em situação de vulnerabilidade social. Nas lives, os espectadores são convidados a participar da campanha.

SERVIÇO:
O comportamento social e a mulher executiva em seu novo presente
Com Regina Pinho – Diretora Regional do Sesc RJ
Apresentação da jornalista Alinne Prado
Dia 2/6/2020 – 11h
Canal do Sesc RJ no YouTube

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
hepatites virais

28 de Julho – Dia Mundial de Luta contra as Hepatites Virais

Veja mais
ginástico português

Ginástico Português: um novo centro de cultura e lazer para o Rio

Veja mais
Dia dos Avós

Dia dos Avós (26/7) – Avoternidade: responsabilidade afetiva na criação dos netos

Veja mais
Sustentabilidade News

Sustentabilidade News 14ª edição: Dia de Proteção às Florestas

Veja mais