Regina Pinho, Diretora do Sesc RJ, fala sobre comportamento social e a mulher executiva

Mãe de três filhos, a socióloga tem especialização em Harvard e doutorado em Coimbra. No Sesc RJ, lidera equipe de cerca de 2.300 colaboradores em todo o estado.

A Diretora Regional do Sesc RJ, Regina Pinho, realiza nesta terça-feira (2/6), às 11h, a live O comportamento social e a mulher executiva em seu novo presente. Em conversa com a jornalista Alinne Prado, transmitida pelo canal do Sesc RJ no YouTube, a gestora discorrerá sobre mudanças de paradigmas impostos pela pandemia da Covid-19 em diferentes aspectos sociais, em especial no mundo corporativo feminino.

Socióloga e mãe de três filhos, Regina Pinho possui especialização em liderança executiva no desenvolvimento da primeira infância pela Universidade de Harvard (EUA). Também tem doutorado em Turismo, Lazer e Cultura pela Universidade de Coimbra (Portugal). No Sesc, entrou como estagiária, passando por diversos cargos até chegar à Direção Regional, no estado do Ceará. Desde 2018, ocupa o mesmo cargo no Departamento Regional do Rio de Janeiro, liderando cerca de 2.300 colaboradores em todo o estado.

A atividade integra o projeto de Lives Solidárias da campanha #MesaSemFome, iniciativa do programa Mesa Brasil Sesc RJ que está arrecadando alimentos em farmácias, supermercados e condomínios residenciais do estado do Rio. Os donativos são revertidos à população em situação de vulnerabilidade social. Nas lives, os espectadores são convidados a participar da campanha.

SERVIÇO:
O comportamento social e a mulher executiva em seu novo presente
Com Regina Pinho – Diretora Regional do Sesc RJ
Apresentação da jornalista Alinne Prado
Dia 2/6/2020 – 11h
Canal do Sesc RJ no YouTube

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
Santa-Maria-Madalena

Você já ouviu falar dos Caminhos da Serra?

Veja mais

Mesa Brasil Sesc RJ distribui 16 toneladas de hambúrgueres em comunidades do Rio

Veja mais

Mesa Brasil Sesc RJ distribui 9 toneladas de alimentos

Veja mais
teatro-Amir Haddad

Amir Haddad por Aderbal Freire-Filho

Veja mais