Sesc RJ Flamengo é superado pelo Minas na Copa Brasil e se concentra na Superliga

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Minas na Copa Brasil e se concentra na Superliga

Rubro-Negro Sesc RJ Flamengo perde a semifinal por 3 a 1, em Jaraguá do Sul, e vira a chave para a partida contra o Pinheiros, na próxima segunda-feira. 

Sesc RJ Flamengo é superado pelo Minas na Copa Brasil e se concentra na SuperligaO Sesc RJ Flamengo foi superado pelo Minas na noite desta segunda-feira (06.03), em Jaraguá do Sul (SC), pela semifinal da Copa Brasil. O time do técnico Bernardinho saiu na frente, mas viu o adversário virar a partida e fechar em 3 sets a 1: 23-25, 25-18, 25-17 e 25-16. Sem tempo para lamentar, as rubro-negras retomam o foco na reta decisiva da Superliga Feminina. Enfrentam o Pinheiros na próxima segunda (13.03).

Depois de um primeiro set equilibrado, o time do técnico Bernardinho não se encontrou em quadra e viu a equipe mineira controlar as ações do jogo. As rubro-negras tiveram problemas para passar pelo forte bloqueio mineiro e não conseguiram impor o mesmo saque agressivo das partidas anteriores.

“Erramos bastante. Enfrentamos muito o poder que elas têm de bloqueio e nos perdemos ali. Nosso ataque foi bem abaixo. Começamos super bem e não conseguimos manter, desperdiçamos oportunidades. Elas tiveram os méritos delas, defenderam e bloquearam muito bem. São grandes jogadoras. Mas não tivemos reação. vamos seguir para a Superliga agora, brigando e buscando fazer coisas diferentes daqui para frente”, disse a ponteira Gabiru.

O objetivo é corrigir as falhas para os últimos compromissos da fase classificatória da Superliga. O próximo desafio será contra o Pinheiros, na segunda-feira (13.03), em São Paulo, pela oitava rodada do returno. No dia 17.03, o Sesc RJ Flamengo reencontra o Minas, no Tijuca Tênis Clube.

Leia também: 
>> Sesc RJ Flamengo recebe o Sesi Bauru em confronto direto
>> Sesc RJ Flamengo vence o Abel Moda Vôlei

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais