sesc rj flamengo
Crédito: Gilvan de Souza/CRF

Sesc RJ Flamengo encara o Maringá fora de casa nesta terça-feira

Equipe carioca vai em busca da segunda vitória na Superliga feminina de vôlei. 

Depois de três clássicos em quatro rodadas no início da Superliga feminina de vôlei 2021-22, o Sesc RJ Flamengo espera utilizar todo o aprendizado conquistado até então. Foram três derrotas, duas delas de virada, depois de estar vencendo por 2-0, e apenas uma vitória. Um começo atípico para o maior vencedor da história da competição. Mas já nesta terça, às 20h, diante do Maringá, fora de casa, Bernardinho e todo elenco querem começar uma campanha de recuperação. O Canal Vôlei Brasil, na internet, transmitirá o confronto.

Fora da equipe nas três primeiras rodadas da Superliga, devido a uma lesão no abdome, a oposta Monique sofreu por não poder contribuir. No último jogo do Sesc RJ Flamengo, no entanto, ela entrou no decorrer da partida, diante do Minas, e não saiu mais. A vitória não veio por pouco, mas a alegria de estar em quadra marcou.

“Foi muito bom ter voltado às quadras e ter ajudado meu time no último jogo. É claro que a gente queria ter vencido. Era um confronto importante, dentro da nossa casa, mas não deu. Agora é seguir em frente. Fica de positivo o carinho da nossa torcida e que podemos bater de frente com qualquer equipe”, analisou a oposta.

Experiente e multicampeã, Monique sabe que ela e sua equipe podem entregar muito mais nesta Superliga. No entanto, antes de qualquer coisa, precisam ter tranquilidade.

“Estou a disposição para ajudar mais uma vez no que for preciso. Acredito que a equipe tenha aprendido bastante nesse início de Superliga dificílimo que tivemos. Agora, acho que precisamos de tranquilidade para colocar em prática tudo o que treinamos por meses. É fazer isso e respeitar nossos adversários, como o Maringá. Sabemos que não será fácil, mas viemos buscar a vitória”, finalizou Monique.

Para assistir ao confronto desta terça e muitos outros jogos da Superliga feminina 2021-22 no Canal Vôlei Brasil, o torcedor precisa fazer sua assinatura no próprio site de transmissão: https://canalvoleibrasil.cbv.com.br/. Utilizando o cupom de desconto SESCFLAMENGO10, os fãs interessados ganham 10% de desconto.

Fique por dentro das iniciativas do Sesc RJ clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJEsporte

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Teatro Múcio da Paixão

Teatro Múcio da Paixão, no Sesc Campos, será aberto ao público no dia 11 de dezembro depois de reforma

Veja mais
comprovação de vacinação

Apresentação de comprovação de vacinação contra Covid-19 nos espaços Sesc RJ

Veja mais
Descolonizando a ciência

Escritores Monique Malcher e Edimilson de Almeida Pereira levam os maiores prêmios literários do país 

Veja mais
Natal Sesc RJ

Natal Sesc RJ: Acendimento das luzes e programação na Praça Getúlio Vargas abrem o projeto em São João de Meriti neste sábado

Veja mais