Sesc RJ Flamengo anuncia elenco para a temporada

Sesc RJ Flamengo supera baixas e vence o São Caetano pela Superliga

Sesc RJ Flamengo chegou ao segundo triunfo na Superliga. Equipe comandada por Bernardinho não pode contar com seis atletas para o confronto deste sábado, mas venceu por 3-0.

Se não bastassem os quatro desfalques já confirmados anteriormente por lesão (Lorenne, Ariele, Natinha e Camila), o Sesc RJ Flamengo teve mais duas baixas poucas horas antes do início de seu confronto deste sábado (14.11), diante do São Caetano. A levantadora Fabíola e a meio de rede Roberta apresentaram sintomas de COVID-19, foram sacadas das relacionadas para o confronto, válido pela segunda rodada da Superliga Banco do Brasil 20/21, e acabaram testando positivo. Em quadra, o time de Bernardinho fez 3-0 (25-14, 25-13 e 25-8) e chegou ao segundo triunfo na competição.

Responsável por ditar o ritmo do time, a levantadora Juma acredita que a melhora no saque do Sesc RJ Flamengo foi o fator principal para que a vitória viesse de maneira relativamente tranquila. Além disso, a boa recepção deu tranquilidade para que ela pudesse jogar com todas as opções.

Hoje o nosso saque funcionou muito melhor do que na última partida. Conseguimos concentrar mais no passe, o que facilitou muito para a distribuição. Consegui acionar bastante as centrais, o que foi muito importante para a nossa virada de bola. Mas acho também que a nossa concentração foi muito boa, o time jogou entrosado e tivemos consistência”, analisou Juma.

O próximo compromisso do Sesc RJ Flamengo será na terça-feira (17.11), em São Paulo, diante do Pinheiros. E para este jogo, o primeiro fora de casa na Superliga, a expectativa é conseguir ser ainda melhor no saque.

Ainda acho que o nosso saque pode funcionar melhor nas próximas partidas. Isso será, sem dúvida, fundamental para a nossa evolução”, encerrou Juma, que será a levantadora titular da equipe. Como testou positivo para o Covid-19, Fabíola ficará fora por 10 dias, assim como a meio de rede Roberta.

Confira as notícias de Esporte do Sesc RJ clicando aqui!

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais
Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Rio Artes: O Sesc RJ te leva para a tradicional feira de economia criativa

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais