Sesc Grussaí

Sesc Grussaí: Sesc RJ abre 41 vagas de emprego na unidade em São

Há oportunidades no Sesc Grussaí para todos os níveis de ensino. Inscrições podem ser feitas até domingo (25/9) somente pela internet.

O Sesc RJ abriu 41 vagas de emprego de níveis fundamental, médio e superior na unidade de Grussaí, em São João da Barra, Norte Fluminense. O objetivo é reforçar a equipe que trabalha na reativação do complexo de turismo e lazer que foi fechado em maio de 2020 por conta da pandemia. Novas vagas serão divulgadas em breve.

A previsão do Sesc RJ – que passará a administrar o estabelecimento antes gerido pela regional mineira – é reabrir parte da hotelaria já para o verão 2022/23. Os demais serviços serão retomados paulatinamente.

Todas as vagas são com prazo indeterminado e em regime CLT de 44 horas semanais, sendo quatro delas voltadas a Pessoas com Deficiência (PcD). Interessados podem se candidatar até domingo (25/9) em www.sescrio.org.br, seção “Página de Carreiras”, onde também estão disponíveis os requisitos das vagas.

Vagas de emprego no Sesc Grussaí
Inscrições até 25/9 (domingo) somente em na “Página de Carreiras”

– Auxiliar de Serviços Gerais – Manutenção
– Marceneiro/Marceneira
– Coordenador (a) Técnico
– Coordenador (a) Administrativo
– Assistente Administrativo de RH
– Assistente Financeiro
– Assistente de Tesouraria
– Atendente Operador de PDV
– Assistente de Patrimônio
– Analista de Compras
– Assistente de Materiais e Patrimônio
– Assistente de Compras
– Assistente de Almoxarifado
– Técnico de Suporte Local TI
– Assistente de Rotinas Administrativas
– Assistente de Rotinas Administrativas – PcD
– Atendente Operador de PDV – PcD
– Técnico de Segurança do Trabalho
– Supervisor de Manutenção
– Bombeiro
– Pintor
– Pedreiro
– Coordenador de Área Hospitalidade

Saiba mais sobre o Sesc Grussaí
Com 1,8 milhão de metros quadrados, o complexo de turismo e lazer tem capacidade para acomodar 2.500 pessoas. Além de hotel, sua infraestrutura conta com restaurantes, bares, piscinas, quadras, campos de futebol, lagos e fontes. Entre os destaques estão as réplicas em escala do Taj Mahal, das pirâmides do Egito, de um pagode chinês e de uma casa de chás japonesa.

Inaugurada em 1979, a unidade era administrada pelo Sesc MG, que fechou suas portas em maio de 2020 por causa dos efeitos econômicas da pandemia da Covid-19. Em abril de 2022, o Sesc RJ anunciou que assumirá a unidade e a reativará paulatinamente, começando com parte da hotelaria já no verão 2022/23. Algumas atividades, no entanto, já estão sendo realizadas no local. Caravanas mensais levam cultura, lazer e entretenimento ao espaço conhecido como Quioscão, no entorno da réplica da Estação Bom Despacho. O local também recebeu shows do Festival Sesc de Inverno em julho: Fundo de Quintal e Melim. Em agosto, o Sesc reuniu empresários para orientá-los sobre o processo de compras da instituição. O objetivo é poder contar com o maior número de fornecedores da região e fomentar o desenvolvimento econômico local.

Com a reabertura da unidade Grussaí, o Sesc RJ quer dar mais uma opção de turismo e lazer acessível aos trabalhadores fluminenses assim como contribuir com a economia local, severamente atingida com o fechamento do empreendimento. Além de turismo e lazer, a instituição realizará atividades de Educação, Cultura, Saúde e Assistência à população.

Acompanhe nossas notícias também nas redes sociais (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ. #SescRJ

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc Grussaí

Sesc Grussaí recebe mais uma edição da Caravana Sesc neste domingo

Veja mais
Seminário de Serviço Social do Mesa Brasil Mesa Brasil Sesc RJ - Temporal em Três rios

3ª edição do Seminário de Serviço Social do Mesa Brasil acontece no Sesc Nova Iguaçu

Veja mais
Sustentabilidade News

Sustentabilidade News – 21ª Edição

Veja mais

Sonora Brasil discute a influência das afro-sonoridades no país; indígenas abrem a programação

Veja mais