Bistrô Sesc Flamengo
Crédito: Thiago Ripper

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

O Bistrô Sesc Flamengo (Rua Marques de Abrantes, 99) começou a oferecer ao público, desde a última terça-feira (26/03), dois pratos especiais em celebração à Pascoa, assinados pelo chefe francês Frédéric Monnier.

A novidade é o lombo de bacalhau com crosta de ervas sobre batatas e pimentões assados no azeite com açafrão (R$ 86). E a surpresa é o ovo de Páscoa recheado com mousseline de chocolate belga, banhado numa calda de chocolate e finalizado com pralinê de castanha de caju (R$ 25). Os pratos poderão ser degustados até o fim de abril.

O espaço funciona de segunda a terça-feira e feriados, das 12h às 19h, e de quarta a sábado, das 12h às 21h. Veja o cardápio completo em sescrio.org.br/unidades/bistro-sesc-flamengo

O bistrô integra o complexo do Centro Cultural Arte Sesc, que exibe desde o início de março, a exposição “Riscar o Chão”, com gravuras de Abelardo Zaluar, Alfredo Volpi, Athos Bulcão, Carlos Scliar e Dionísio Del Santo, do acervo do Sesc RJ, e fotografias dos artistas convidados Guy Veloso e Vítor Melo.

Aberto em 2021 pelo Sesc RJ, após a restauração do casarão originalmente conhecido como Mansão Figner, o Arte Sesc oferece ainda sistemáticas e gratuitas aos visitantes, como oficinas, exibição de filmes e espetáculos de música. Acompanhe a programação em sescrio.org.br e @artesesc.

SERVIÇO:
Bistrô Sesc Flamengo
Rua Marquês de Abrantes, 99 – Flamengo, Zona Sul do Rio
Horário de funcionamento: segunda e terça-feira, das 12h às 19h, quarta a sábado, das 12h às 21h
Reservas pelo WhatsApp (21) 98566-4903 ou pelo (21) 3138-1351

Acompanhe nossas notícias também em nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook) e fique por dentro das novidades do Sesc RJ.

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Centro Cultural Sesc Quitandinha

Centro Cultural Sesc Quitandinha recebe a exposição “Dos Brasis”, maior mostra dedicada à produção negra nacional

Veja mais
O Corpo Negro

O Corpo Negro: Com mais de 60 atrações, festival de dança do Sesc RJ, chega a 9 cidades do estado

Veja mais
Baixada em Foco

Baixada em Foco: Sesc RJ celebra a Baixada Fluminense com shows de Ferrugem e Toni Garrido

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais: Fat Family é atração do evento em Barra Mansa

Veja mais