Sustentabilidade News – Quarta Edição

Está no ar a quarta edição do almanaque Sustentabilidade News. Nele, nossos analistas abordam de forma leve e descontraída diferentes assuntos sobre meio ambiente e vida sustentável.

Nesta edição, contamos como foi o Clean Sp Day, evento anual que celebra o Dia Mundial da Limpeza. Este ano, por conta da pandemia, o evento foi todo online. Você vai se aprofundar em temas ligados à sustentabilidade, à limpeza ambiental, digital e até mental.

A edição também fala sobre a ameaça da produção excessiva de lixo, não só para vida humana, e sobre a diminuição do consumo de plástico. Na entrevista, um bate-papo com Edilainne Fernandes, coordenadora nacional do Instituto Limpa Brasil, uma ONG que trabalha junto a voluntários em defesa da mudança de consciência da população brasileira para o descarte adequado do lixo e para a reciclagem.

Clique aqui para baixar a sua edição do Sustentabilidade News e participar com a gente da transformação do mundo! 😉

Confira também, as outras edições do nosso almanaque:

1ª edição
2ª edição
3ª edição

Sustentabilidade

O Sesc RJ reforça seu compromisso com a sustentabilidade em todas as suas ações. Acreditamos ser importante dotar todos os funcionários com o conhecimento e importância que estratégias de sustentabilidade, não somente a ambiental, sejam observadas a cada aquisição, reforma, adequação, como, por exemplo, tornando suas ações um legado para toda a sociedade e principalmente para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e seus dependentes.

Acreditamos também que a sustentabilidade pode ter uma ótica mais ampla, permeando todos os componentes da economia e sociedade.

Fique por dentro das nossas iniciativas de apoio ao meio ambiente clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook).

Outras Notícias

Ver todas as notícias
Sesc RJ Voe seleciona ONGs do estado para um programa gratuito de aceleração

Sesc RJ Voe: seleção de ONGs para programa gratuito de aceleração foi prorrogada

Veja mais
Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Rio Artes: O Sesc RJ te leva para a tradicional feira de economia criativa

Veja mais
Festival Sesc Mulheres Plurais

Festival Sesc Mulheres Plurais volta à Praça XV, no Rio, com show de Teresa Cristina

Veja mais
Rio Artes

Rio Artes: Sesc RJ e Senac RJ marcam presença com shows, palestras de moda, negócios e oficinas gastronômicas

Veja mais