Unidade Móvel OdontoSesc atenderá em estacionamento de supermercado em Olaria

Distribuição de senhas para os tratamentos gratuitos acontece exclusivamente na terça-feira, dia 11

A Unidade Móvel OdontoSesc prestará atendimentos odontológicos gratuitos para a população do bairro de Olaria, Zona Norte do Rio, a partir do dia 12/2 (quarta-feira), no estacionamento do Supermercado Mega Box (Avenida Brasil 9561). Mas para garantir atendimento, o interessado deve retirar uma senha. Elas serão distribuídas no local somente nesta terça-feira (dia 11/2), a partir das 9h, data em que também serão realizadas as inscrições.

O equipamento ficará instalado no local até o dia 15/5. No período, serão realizados tratamentos odontológicos de atenção básica, como restauração, extração simples, raspagem, profilaxia, fluorterapia e radiografia, além de atividades de educação em saúde.  Ao todo, serão disponibilizadas 500 vagas, sendo as 200 primeiras para agendamento imediato durante a semana, e 300 para a fila de espera, sendo agendadas tão logo ocorram as primeiras altas clínicas.

A documentação necessária para a utilização do serviço é identidade e CPF. Menores de idade devem estar acompanhados de um responsável com certidão de nascimento ou qualquer outro documento da criança.

SERVIÇO

Unidade Móvel OdontoSesc em Olaria

Supermercado Mega Box (Avenida Brasil, 9561 – Rio de Janeiro)

Tratamento de Atenção Básica (restauração, extração simples, raspagem, profilaxia, fluorterapia, radiografia e atividades de educação em saúde)

De: 12/02/2020 a 15/5/2020

Inscrições apenas no dia 11/2 (terça-feira), a partir das 9h – Total de 500 senhas, 1 por pessoa (as primeiras 200 senhas com agendamento imediato e as outras 300 para fila de espera)

Notícias relacionadas

Ver todas as notícias
arte-ciencia-tecnologia-educacao-sescrj

Cinco dicas de Arte, Ciência e Tecnologia para explorar o mundo

Veja mais
Mesa Sem Fome - doações

Farmácias e supermercados do Grande Rio recebem doações para campanha do Sesc RJ

Veja mais

Equipe Sesc dá dicas de como lidar com o lixo que produzimos!

Veja mais
Flup 2019 - livro

Sesc e Flup lançam livro de contos inspirado em músicas de Marcelo Yuka

Veja mais