criativo news

Criativo News – 3ª Edição: o Natal está chegando!

Chegou a 3ª edição do Criativo News, uma iniciativa do projeto Sesc+ Criativo que traz para o público as tendências, curiosidades, dicas e experiências de artesãos que estão gerando renda a partir de seus trabalhos manuais.

O setor de artesanato e trabalhos manuais tem tomado cada vez mais seu espaço no mercado. Na pandemia, esse setor tem se destacado na decoração de interiores, uma vez que as pessoas têm ficado mais em casa. Com isso, surge a vontade de ter uma peça com um toque mais pessoal, regional e de pertencimento.

O Natal está chegando! Nessa época do ano, as casas, bairros e cidades recebem as mais diversas decorações em todos os cantos do mundo. A tradição é universal e a árvore de Natal tem lugar de destaque. A edição de novembro do Criativo apresenta curiosidades sobre o surgimento dessa tradição e modelos inusitados. Também veremos dicar para fotografia de produtos e preparação para feiras e exposições. Na seção Acontece, uma “Feira de Artesanato” e comemorações dos 90 anos do Cristo Redentor.

Não deixe de curtir, comentar e compartilhar!

Clique aqui e baixe agora mesmo o seu exemplar Criativo News.

Confira as demais edições do nosso almanaque criativo:

1ª Edição – Faça você mesmo
2ª Edição – Artesanato na decoração de interiores

Fique por dentro das nossas iniciativas de apoio ao meio ambiente clicando aqui e acompanhe nossas redes (YouTubeInstagram e Facebook). #SescRJAssistência

Outras Notícias

Ver todas as notícias
dengue

Faça parte da luta contra à dengue

Veja mais

CREI Sesc Senac: Sesc RJ e Senac RJ inauguram, em abril, um Centro de Referência em Educação Inclusiva para a formação de educadores na Tijuca

Veja mais
Bistrô Sesc Flamengo

Bistrô Sesc Flamengo apresenta pratos especiais para a Páscoa

Veja mais
sesc rj flamengo

Sesc RJ Flamengo vence o Barueri e abre 1 a 0 nas quartas de final da Superliga

Veja mais