Governança e Integridade

Código de Ética para Terceiros


As instituições que integram o Sistema Fecomércio RJ buscam aprimorar suas parcerias para promover um ambiente de negócios cada vez mais íntegro e ético. E, nesse sentido, primam por desenvolver relações éticas, transparentes e que evidenciem excelência técnica com todos os terceiros que se relacionam com as entidades do Sistema.

Para esclarecer suas diretrizes de integridade e alinhar princípios e valores, o Sistema Fecomércio RJ desenvolveu o Código de Conduta Ética para parceiros de qualquer natureza, dando ampla visibilidade ao mesmo e tornando-se indispensável o seu pleno conhecimento por parte de todos os terceiros/parceiros.

Clique aqui para download do Código e fique ciente de seu conteúdo.

 

TREINAMENTO PARA FORNECEDORES

O Sistema Fecomércio valoriza a importância da ética nos negócios. Acreditamos que nossos fornecedores desempenham um papel crucial na construção de uma cadeia de suprimentos íntegra, responsável e sustentável.  Em busca do fortalecimento da parceria, convidamos nossos fornecedores a realizarem um treinamento que visa ampliar o repertório sobre nossos princípios éticos, garantindo que ambos compartilhemos os mesmos valores fundamentais.

Clique aqui, realize nosso treinamento e seja um parceiro da integridade do Sistema Fecomércio RJ! Nesse link, você terá acesso à página dedicada ao compartilhamento de informações com nossos atuais e potenciais fornecedores. Na aba ‘Treinamento’, clique em Código de Conduta, preencha as informações solicitadas antes de acessar.