Sesc nas Empresas

A proposta visa prioritariamente oferecer demonstração das atividades desenvolvidas dentro das Unidades para os comerciários em seus locais de trabalho. É uma proposta de promover ações visando a melhoria da qualidade de vida, e consequentemente, do rendimento do funcionário em seu ambiente de trabalho.

De acordo com as Diretrizes Gerais de Ação, serão propostas ações esportivas/recreativas, culturais, educacionais, de saúde e assistência que possam contribuir para a melhoria da qualidade de vida da clientela preferencial. E considerando a promoção destas atividades como uma contribuição efetiva para o desenvolvimento integral da qualidade de vida dos comerciários.

Objetivos

Promover ações esportivas, culturais, educacionais, de saúde e de assistência de forma criativa e inovadora, para colaboradores das empresas na área de atuação das Unidades.

Objetivos específicos:

  • Incentivar novas inscrições para as atividades sistemáticas da Unidade;
  • Atender empresas da área de atuação da Unidade;
  • Promover afirmação e divulgação institucional;
  • Aumentar o atendimento da clientela preferencial.

Metodologia

Oferecer demonstração das atividades desenvolvidas dentro das Unidades para os comerciários em seus locais de trabalho, promovendo ações visando a melhoria da qualidade de vida e, consequentemente, do rendimento do funcionário em seu ambiente de trabalho.